Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sumiço Das Blogueiras + Avisos

Mds meninas, quanto tempo não é mesmo ? Foram uns 3 meses mais ou menos sem postar absolutamente NADA no blog e agora eu explico o motivo e o mais legal foi que nesse tempo sem postar, a gente ganhava mais um seguidor, mais um like na página do face etc kkk Chega de enrolação e vamos ao que importa :D 

Bom, eu e a Stephani ficamos sem postar aqui porque nós, assim como a maioria de vocês, estudamos e dai fica difícil de arrumar tempo pro blog porque era prova direto e ainda mais que eu já estava no 3° trim. (sempre deixamos pra estudar no 3° trim. não é mesmo ? kkk) e a Stephani é mais complicado porque é facul, dai já viu né kkkkk, maaaas eu passei de ano (graças a Deus) e já estou de férias e vou poder postar aqui no blog todo dia que der porque agora CHEGA de sumiço ~eu acho~ kkkk brincadeira, chega mesmo.

E agora, os avisos/idéias:

1° Eu e a Stephani precisamos ver os dias que vamos fazer makes, looks e essas coisas...
2° Pro blog não ficar muuuito parado, pensei em fazer A Frase do Dia ou Da Semana, onde posto uma frase por dia/semana e a Música da Semana, até porque o blog parado pode criar teias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3° E como ta chegando Natal, Final do ano e essas coisas, tenho vááárioooos loooks incríveis pra vocês arrasareeeem no Natal e Ano Novo..
4° Vamos começar a fazer nossos tutoriais de make, mostrar looks por vídeo, maas vai  ser meio que difícil de postar por causa da edição, carregar o vídeo e essas coisas ...
5° e último aviso: Talvez (não é certo ainda) vamos fazer um canal no youtube pro blog e tal 

Enfim, acho que esses eram os avisos, talvez não esqueci de falar nada kkk' Então era só isso, pra avisar que estamos de volta e cheeeeeeeeeeia de novidades ..
Beijos meninas e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário